monster
rawr
listen
watch
read
escape
don't forget
|
stay away
a matar pessoas , desde 21 de Março de 009
|
someone
the eternal sunshine of the spotless mind, my clementine
|
.
não gosto dele
quinta-feira, setembro 30, 2010
e podes dizer à vontade que são ciúmes.
useless
.
textos que não passo
é um cheiro. um som. uma imagem. uma textura. um paladar. qualquer coisa indecifrável e que foge tão rápida quão a sua repentina e desalmada chegada. é aquela sensação inocente de um conforto há muito perdido. sabes?
useless
.
leftovers
quarta-feira, setembro 29, 2010
restos. é tudo por que me tomam.
useless
.
terça-feira, setembro 28, 2010
um obrigado seria bom, no mínimo.
useless
.
is it my fault ?
domingo, setembro 26, 2010
mirrors don't like me. they allways show me the truth.Etiquetas: bubbles
useless
.
vou fazer com que um dia pensem duas vezes antes de me mandarem à merda.
useless
.
sempre disponível, não é ?
pois um dia isso há.de mudar!
useless
.
em casa se passa o hábito, lá fora a vergonha.
useless
.
i like it when it rains ~
quinta-feira, setembro 23, 2010
soltei um adeus mais rápido que as nuvens, palavras comidas pelo som da expectativa. queria ir o mais rápido possível. não chegar, isso podia demorar. o objectivo era o andar; caminhar sobre a pedra molhada no meio das pingas da chuva que ainda me animavam. soltei os braços ao virar da esquina, ergui-os ao céu, fechei os olhos e senti-me noutro lugar, no conforto da esperança. caminhei assim, vagarosamente, sem parar, cantarolando a música que suavizava os meus ouvidos; não quis saber se alguém me fixava. não quis saber.
useless
.
ff 0.5
~ caminhar à chuva faz-lhe feliz. e cantar também.Etiquetas: funny facts
useless
.
só podes estar a brincar. não estarias sequer ali se não fosse eu.
useless
.
decisions, decisions...
só mais um dia. só mais um pouco para pensar no que fazer.
useless
.
é tão bom quando me esqueces. correcção. é tão bom quando finges que não existo.
useless
.
- do you have a sad life?
my natural instinct immediately lies before I can even think about an answer: - no. I have a very happy life. Etiquetas: bubbles
useless
.
I guess I'll stop trying to be decent.
useless
.
números que não acabam.
dezassete anos a contar para dentro. e ainda cabem mais.
useless
.
algures entre a chuva do chão e as chamas do céu.
quarta-feira, setembro 22, 2010
as luzes da piscina enaltecem-me com os reflexos que se transformam em traços de paz. uma piscina de água parada. sim, aquela água lisa, sem ondulação do vento ou agitação humana. uma piscina abandonada. não. adormecida. esquecida pelo sono e o comida pelo cansaço. trocada pelo prazer do amante, a frescura e a paz das profundezas dos dois metros de azul pelo prazer suado, abafado e ofegante dos lençóis rejeitados.
useless
.
por vezes a minha vontade era dar-lhe um murro sem recear a violência. sempre fui muito contido. aposto que se nao tivesse este controlo em mim - embora este se tenha vindo a deteorar - seria considerado um rapaz problemático, virado do avesso, filho do Diabo. mas acredita. ai se o caminho fosse diferente. ai se o coelho me tivesse indicado a cova com o tique-taque. o mundo nao descansava.
useless
.
you wanna come ?
domingo, setembro 19, 2010
I'm going somewhere the rain wont stop. somewhere the sun is worm enough and the sky is curiosly mixed with grey and blue. somewhere people don't have to smile to seem nice, a place where my retracted multiple personality can be free. i'm strong, yet.
i'm going... i'm going nowhere.
useless
.
ff 0.4
~ ele tem medo de se precipitarEtiquetas: funny facts
useless
.
já não tenho medo de fitar as pessoas nos olhos
useless
.
ff 0.3
~ ele é desconfiadoEtiquetas: funny facts
useless
.
já que ninguém quer saber o que quero,
sexta-feira, setembro 17, 2010
não quero virar as costas com o medo de ser empurrado, não quero ter medo de dizer 'não, não estou bem'. não quero perder o avontade quando estou perto, não quero saltar com o medo do chão onde caiu. não quero deixar de voar apenas porque me apontam o espelho para salientar a falta de asas.
useless
.
ff 0.2
quinta-feira, setembro 16, 2010
~ ele gosta de estar com as pernas para o arEtiquetas: funny facts
useless
.
pessoas que marcam ~ aniGanoD
aquela viu-me cresceu. viu-me com as fraldas no cu e com o Alf na mão. viu os meus passos hesitantes e o sorriso malandro; o choro mimado e o olhar curioso. aquela respondeu às minhas perguntas repetidas, aquelas com a voz de criança, fina. aquela não me recusou o pano para eu limpar a minha cadeirinha laranja enquanto fazia as limpezas da casa. aquela viu-me crescer, viu-me medir no armário da sala que já lá não está. viu o cabelo crescer, viu o sorriso a permanecer. aquela ouviu-me a aprender francês, a contar mil histórias passadas e outras mil por inventar. aquela contou também outras tantas histórias, experiências de vida. aquela vai embora. aquela chorou na despedida, uma prenda agradecida embora desnecessária de aniversário e um abraço com uma promessa de um até logo.
useless
.
just keep running
quarta-feira, setembro 15, 2010
deixa as pessoas olhar, os comentários não te abrandam. continua apressadamente, passo a passo, não importa a coordenação deste que te mantenhas em pé. deixa a chuva cair e o sol te queimar a pele. deixa o chão incerto e empurra-o com todas as tuas forças de maneira a voares instantaneamente. não olhas para o lado. não precisas. nenhum carro se atravessará, nenhum semáforo se atreverá a parar-te com um vermelho, eles estão do teu lado. deixa as folhas abanar, sente-as como palmas do teu rumo, felicitações como aquelas que só tu te dás ao espelho. deixa o vento soprar, está no teu sentido. ele guia-te embora saibas para onde vais. ou melhor. embora saibas para onde queres ir, o que não significa que chegarás lá. vês as saídas a passar. o teu sonho de cinco anos já vai longe, o ser astronauta acabou de te passar ao lado. o caminho das estrelas ainda te fita a tempo, mas vais demasiado rápido. o chão é como uma passadeira demasiado veloz para conseguires travar. o que podes fazer é lamentar silenciosamente a perda de um sonho, - não falas pois sabes que o ar te abafaria - e marcar um outro alvo, fazendo figas para que o vento te leve lá. mas não pares. uma vez tombado, os músculos morrem, deixam de te erguer, o coração pára, o sangue já não satisfaz as tuas sedentas células. o cérebro esquece-se dos passos, os olhos choram até secar, a pela já não respira, o desejo já não cresce, a vontade, embora muita, já não é suficiente para levantar. por isso continua. mira o horizonte. corre sabendo que não chegarás lá, mas que acabarás tentando.
keep running. don't look back. they wont miss you.
useless
.
ff 0.1
~ he likes to be under waterEtiquetas: funny facts
useless
.
let's pretend
can we pretend the moon is made of cheese and clouths are sugar sweet? pretend there can be peace and that charming princes save sleeping beauties from really bad monsters that turn into dust when defeated? pretend that school's is just abc and that we can be what we want? pretend that there are forever promisses and unforgettable people? that we have plenty of time to everything and that jokes gives a "impossible to turn off" smile?
please, let's pretend we're seven again. let's hold hands and hear the wind blow while we gain courage to declare our love to each other. can we?
useless
.
ff 0.0
~ ele é maioritariamente do contraEtiquetas: funny facts
useless
.
a.a : pessoa
the spanish, the mafia, the cheater, the sweet caroline Etiquetas: photobucket
useless
.
love me, love me not
se queres reconhecimento merecido, olha-te no espelho e felicita-te.
não esperes por um parabéns, eles vêm todos insossos.
useless
.
eu não canto. eu grito para afugentar a raiva.
segunda-feira, setembro 13, 2010
uma cidade perdida no embalar da música valente, persistente com os fantasmas que não voltam, solta no vento das poeiras que desertificam o caminho rebuscado, despido das árvores esquecidas e nos campos sedentos pela chuva que não cai no calor. a geada pinta de claro quando é frio, e aí é que até o eco de o espirrar de um gato se alastra pelas janelas fechadas, tapadas na vergonha de uma velhice infindável, uma tristeza pegada, um até já sem mortes. um impossível até já sem mortes. as cadeiras de veludo já não confortam o suficiente para um passeio ao centro, a distância atormenta qualquer santo. o olhar não se atreve a fitar mais o horizonte. uma cidade perdida, parada, à espera de ser achada.
Georgia, Deutschland, España, Portugal, Ukraine [?]
useless
.
it seems like a lost and far away dream ~
domingo, setembro 12, 2010
can we pretend that airplanes in the night sky are like shooting stars?
não me apercebi até agora. só neste preciso momento é que o coração se apertou e me soltou da inocência que criei. aquele pensamente leve que um até logo não poderia ser longo. passou um dia, vinte e quatro horas desde o goodbye sorridente. não pensei. não aproveitei. sim. os contactos ficaram, a esperança continua. mas aqui atrás, o pessimismo relembra-me sempre que poderá ser a última vez que os vi. ele só vai temporariamente embora quando eu me convenço que as viagens low cost me levam até às nuvens.
useless
.
hello portugal
sábado, setembro 11, 2010
hometown, finaly
useless
.
wake me when september ends
quarta-feira, setembro 01, 2010
something, something, something
useless
.
ponto solto
quando me fui embora, apetecia-me chorar, não por te ter abandonado.
useless
.
de chegada, e de partida
um até logo [o]
useless
![]()
a anormalidade de cada um é que os torna especiais
|
somewhere
strings
timeless
ela
face
no where
março 2009
abril 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
dezembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
maio 2012
junho 2012
julho 2012
agosto 2012
setembro 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
fevereiro 2013
março 2013
abril 2013
maio 2013
junho 2013
julho 2013
agosto 2013
setembro 2013
outubro 2013
novembro 2013
dezembro 2013
janeiro 2014
|
dream always
|
everyday

best for last, adele
hometown glory, adele
no more running away, air traffic
reckoning song, asaf avidan
sail, awolnation
pompeii, bastille
i love her, ben harper
bones, ben howard
atlas hands, benjamin francis leftwich
box of stones, benjamin francis leftwich
the boat, benjamin francis leftwich
eyes on fire, blue foundation
flume, bon iver
skinny love, bon iver
the first day of my life, bright eyes
plage, crystal fighters
the blower's daughter, damien rice
nobre vagabundo, daniela mercury
peter, daugther
youth, daugther
heroes, david bowie
nasce selvagem, delfins
milord, edith piaf
little bird, ed sheeran
the a team, ed sheeran
where we land, ed sheeran
beneath your beautiful, emeli sandé & labrinth
wonder, emeli sandé
let your heart hold fast, fort atlantic
we are young, fun
who am i to say, hope
be ok, ingrid michaelson
you give me something, james morrison
if it kills me, jason mraz
rivers, kankouran
freak on a leash, korn ft amy lee
mambo number 5, lou bega
anyone else but you, michael cera & ellen page
lights, nellie veitenheimer
o'children, nick cave
don't speak, no doubt
good life, one republic
little talks, of monsters and men
mountain sound, of monsters and men
six weeks, of monsters and men
1 2 3 4, plain white t's
não sei quem te perdeu, pedro abrunhosa e sandra sá
bohemian rapsody, queen
snow (hey oh), red hot chili peppers
your call, secondhand serenade
wild world, skins cover
chasing cars, snow patrol
you could be happy, snow patrol
the apocalypse song, st. vincent
paris is burning, st. vincent
lonely day, system of a down
here comes the sun, the beatles
how to save a life, the fray
you found me, the fray
made for you, the gift
lost in my mind, the head and the heart
junk of the heart, the kooks
mr. maker, the kooks
naive, the kooks
one last time, the kooks
nothing like you and i, the perishers
pills, the perishers
heart skipped a beat, the xx
stars, the xx
vcr, the xx
velha infância, tribalistas
|
anytime

dead poets society, 989
edward scissorhands, 990
the nightmare before christmas, 993
fight club, 999
le fabuleux destin d'amélie poulain, 001
moulin rouge, 001
big fish, 003
jeux d'enfants, 003
eternal sunshine of the spotless mind, 004
corpse bride, 005
el laberinto del fauno, 006
juno, 007
sweeney todd: the demon barber of fleet street, 007
the curious case of benjamin button, 008
500 days of summer, 009
where the wild things are, 009
it's kind of a funny story, 010
the king's speech, 010
the perks of being a wallflower, 012
la cage dorée, 013
|
anywhere

one day, david nicholls
harry potter, j. k. rowling
caim, josé saramago
ensaio sobre a cegueira, josé saramago
memorial do convento, josé saramago
the lord of the rings, j. r. r. tolkien
the perks of being a wallflower, stephen chbosky
the melancholy death of oyster boy & other stories, tim burton

|